sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Anel vem que vem com tudo!

Lindezas...

Eu falando de novo sobre acessórios. Não tenho culpa, eu os amo!
Além dos relógios e pulseiras (sem falar nos óculos e chapeus) outro acessório que arrebenta e tá com tudo também é o ANEL.

Está com um look sem muita coisa? Sem muito brilho? Coloca um anel!

Nesta temporada o que mais se vê são os aneis duplo ou triplo.
Em formato de bicho, principalmente cobras e corujas, objetos, delicados com coraçõezinhos, caveiras entre outros, estão ganhando muito espaço nos dedinhos da mulherada. Algumas dizem que 'prendem' os dedos, mas é só acostumar.

Também são chamados de MAXI e podem ser usados nas duas mãos bem misturado, ouro velho, prata e diversos modelos, lembrando sempre que o que vale mesmo é o SEU ESTILO.







Eu, assim como as pulseiras, relógios e todos os outros acessórios já aderi a moda!
Claro que os preços são um pouco salgados ainda. Mas se procurarmos bem, sempre achamos aquele que cabe no nosso orçamento.

Esses três próximos modelinhos são os meus.


Esse veio direto da Bolivia


A Carol com a irmã dela, Cassi Citadini, também tem.





Espero que com os meus post, tenham ideias para compor o look de vocês.
Mas apesar de ter o nosso próprio estilo não vamos abusar dos maxis e sair por ai até torta de tanto peso em bijous hein!

Besos Li Diniz 


Um comentário:

Já comentou?