segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Bicho da Vez



Isso mesmo pessoal! A CORUJA é o animal da vez.

Dividindo espaço com as onças, cobras e zebras da vida, além da onda punk de caveiras, o "corujismo" simpatizaram os fashionistas, blogueiras e famosos. Por que não nós?

Símbolo da sabedoria, proteção e dedicação, elas estão soltas e aparecem como acessórios: colares, brincos, pulseiras, aneis. Também aparecem em estampas de objetos de decoração, sapatos, bolsas de couros, camisetas, relógios de paredes, canecas, lixas de unhas. Até mesmo naquele pessoal que curte uma tattoo.

É de um estilo totalmente despojado.

Podem ser coloridas, com olhos bem grandes, ou aquelas mais discretas de uma cor só menos detalhada.











Dica: quando optar por uma camiseta com a estampa, economize nos acessórios, principalmente colares, para não ficar muita informação no look. Opte por cores mais neutras se a coruja for a principal na produção.
Outra dica é que, se a ocasião for mais formal, a coruja pode trazer um ar de infantilidade.



E eu já tenho a minha!
É um colar com uma coruja MEGA LINDA




Deixe a coruja invadir seu estilo!
Ela com a capacidade de ver na escuridão, o que significa também ampliação dos limites da percepção.

Besos Li Diniz.

2 comentários:

  1. Aiii, eu adoro!!! Apesar de ter somente um brinquinho! Quase adquiri um colar no sábado, mais optei por comprar mais coisinhas no lugar.. rs... Ahhhh AMEI as bolsas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muitas coisas de coruja,colar ,bringo e anel de tres dedos !! AMO MUITO !!!

      Excluir

Já comentou?