domingo, 19 de fevereiro de 2012

UNHAS DA SEMANA

Oi gente.

Hoje vim postar pra vcs os esmaltes que estou usando essa semana.

De início, minha ideia era passar um esmalte verde limão, bem com cara de verão e só!

But.....

Passei 4 camadas pra unha ficar com acor do vidrinho do esmalte e fui dormir antes de estar totalmente seco.

Resultado: Óbvio que a hora que acordei, o esmalte estava todo amassado.

Como eu estava com preguiça de refazer, corri até a Vivre Cosméticos pra comprar alguma cobertura brilhante pra disfarçar.

E acho que deu certo!! Uhuul

Esmaltes que usei:


Como já tinha dito, foram 4 camadas do smiles, da coleção Rebelde da Impala. 
E pra cobrir, usei uma camada do verde 611, da Hits. (ele é ultra glitterudo!)

Ficou assim:







Gostaram???

Espero que siiim.

Bom Carnaval e boa semana pra todos.

Afinal, é agora que o ano começa! rs

Beijoo

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?