domingo, 18 de março de 2012

2 dicas importantes.

É seguidores do blog, minha parceira vai desistir de mim.
Estou um tanto quanto sumida, mas é que esta semana eu entrei em um emprego novo. Aí já viu, é aquela semana adaptação que não nos deixa pensar em outras coisas.

Sair? É só churrasco na minha vida, e look de churrasco nem sempre são os melhores, é só conforto e nada mais!

Pra compensar vim dar duas dicas ótimas!

Uma delas é sobre nossas unhas. Como vocês já perceberam o blog é cheio de unha da semana, né.
Usem BASE! A base não deixa suas unhas ficarem amarelada com o tempo e ainda as fortalece. Eu particularmente gosto mesmo é da Risqué, mas deve ter outras boas por aí!



Outra dica, é que eu tenho muita olheira, o que me irrita. Comecei a usar um suavizador. Já tem quatro dias, minha mãe disse que está dando efeito e como mães não mentem, resolvi compartilhar com vocês.
A marca é Abelha Rainha! Ele trata e suaviza! Usa no dia-a-dia e até antes da maquiagem.



É isso pessoal.
Duas dicas neste domingo que vocês já podem colocar em ação na segundona!

Besos Li Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?