segunda-feira, 19 de março de 2012

Look do Dia

Oi genteee!!!!

Vim postar meu look de sexta.

Desde o Carnaval sem sair, sexta, meu namorado e eu resolvemos queimar as calorias dançando um pouco, ao contrário do que acontece todas as semanas....

Nós fomos no Almanaque Bar e nos acabamos... tava muito bom!!!

Vou confessar pra vocês que não foi fácil arrumar uma roupa pra sair, isso pq, eu engordei voluptuosos 5 kg.

NINGUÉM MERECEEEEE!

Juro, não tem calça que caiba em mim... aff.

Mas vamos ao look:

Blusa: Dimy
Calça: Lúcia Figueiredo
Sandália: Via Uno

Dá para notar as pernas avantajadas né... credo.

Na realidade, este post nem deveria se chamar look do dia e sim, LOOK PROMOÇÃO.

Jurooo.

Comprei a blusa, a calça e a sandália na promoção!!!
hahaha

Tem coisa melhor?

Blusa de R$ 89,00, por R$ 44,50
Calça de R$ 149,90, por R$ 59,00 (comprei faz tempo)
Sandália de R$ 239,00, por R$ 79,90

Fala sério, quem não gosta de promoção?
Eu tenho o maior orgulho de pagar barato em coisas boas!!!
Sempre fico falida com roupas, então quando acho alguma coisa barata eu me jogo! rs

Vamos aos detalhes:

Colar de correntes que eu amo.

Sandália.


Unhas.


Make.


Não sei se vou fazer o passo-a-passo dessa make, pq um dos cílios não ficou bem colocado....

E o cabelo, como não estava nos melhores dias, foi preso num rabo de cavalo meio de ladinho. rs



É isso... espero que tenham gostado.

Beijo

Carol




4 comentários:

  1. Adorei o look Carol, está linda :d

    Tem posto novo no meu blog, dá uma passadinha lá conferir.

    http://lindacomestilo.blogspot.com.br/2012/03/look-de-sabado.html

    Até mais...beijus

    ResponderExcluir
  2. PROMOÇÕES E PROMOÇÕES.. hahaha.. devia ter o ano inteirinho elas. AMOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. fico linda!!!!! promoções realmente é tudo de bom....... bjos Jaci

    ResponderExcluir

Já comentou?