terça-feira, 27 de março de 2012

Look do Dia

Oi genteeee!!

Foto da minha "produção" pra sexta no Almanaqueee.

Blusa: Colcci
Calça: Dimy
Sandália: Carmen Steffens
Bolsa: Brás rs

Olha, eu sei que estou estressando com isso mas.... PRECISO EMAGRECER!
Juro.... no começo da balada é beleza... vc anda com a barriga "chupada" e dá uma disfarçada na pança... mas depois que vc toma umas e outras relaxa geral!!!!!
Ninguém merece... sério.
É muito irritante... 
O elogio do meu namorado para a minha pessoa ontem foi:

_OLHA, COMO VC TÁ FORTE!!

E ele ainda achou que estava sendo legal... afew
Poxa, que mulher quer ser forte.... da licença!

#desabafo.

Vamos aos detalhes:

Brinco

(O preço foi 4 por 10$$$)
Sandália


Unhas
(Tô um relaxo com minhas unhas..... pra ver, só se for bem de longe.)

Make

(chupa Lilian, também aprendi a fazer gif)

Acreditem, apesar do brinco e da bolsa serem do BRÁS, o resto, desta vez não é da promoção!!! Uhuul

É isso, boa semana pra todos... e final de semana quem vem, tem mais festa.

Beijo

Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?