quarta-feira, 14 de março de 2012

Make do dia

Oi gentee!

Vim postar mais um passo-a-passo pra vcs.

Acreditem, sou muito azarada... primeiro, qdo eu estava no final da make a pilha da minha câmera acabou e não tinha "Cristo" que a fizesse funcionar, tive que usar a câmera inferior.... e pra piorar, tinha feito o post inteirinho e deixei nos rascunhos... e o que aconteceu? SUMIU TUDOOOOO! Morri!

Bom, mas a vida continua... mesmo com o ódio mortal que eu estou sentindo de ter que refazer o post. grrr

Tá.... pra essa make, vou usar só um quarteto de sombras da Avon que eu tenho a muito tempo e quase não uso.

Foto cara limpa:


Tô ligada que vcs assustaram com a cara da garotaaa!!!!

Vamo lá, produtinhos:


- Quarteto de sombras Luxo, Avon
- Lápis retrátil preto, Vult
- Delineador Líquido, NYX
- Máscara para cílios preta superSHOCK, Avon

Com a pele já preparada e usando um corretivo bem claro como base para as sombras, começo passando a cor Púrpura (1), no cantinho externo da pálpebra, formando um "V" deitado.


Com a sombra Ameixa (2), pinto mais um pedaço da pálpebra, do lado da cor que eu passei antes.


Com a cor Mauva (3), pinto mais um pedaço, deixando de fora só o cantinho interno do olho.


Com a sombra Rose (4), pinto o canto interno do olho, deixando um borradinho até a parte de baixo.


Com o lápis preto, pinto a linha d'água, inferior e superior.


Com o delineador, passo um traço rente aos cílios superiores..... eu deixei um puxadinho.


Pra terminar, belas camadas de rímel.



Resultado:


É isso.... fácil né!

Beijo

Carol
















Um comentário:

  1. Carol, amei sua dica... tbm tenho esse quarteto e nunca usei todas as cores pq não sabia o q fazer com elas... rs
    Valeu mesmo pela dica! rs

    ResponderExcluir

Já comentou?