quinta-feira, 29 de março de 2012

Moshi Moshi Pop Phone

Pára tudo!

Quem ainda não viu, ou não tem, vai ter que comprar um. Eu estou megamente APAIXONADA por isso!

O que é?
É um fone de ouvido em formato de telefone retrô, especialmente feito para IPhones, IPads, Macbooks e Smartphones.
E pra vocês, paranóicos e paranóicas, ele é bom para saúde. Os raios causadores de câncer do celular, com o Pop são reduzidos em até 99%. ISSO MESMO! Bloqueia NOVENTA E NOVE POR CENTO.


Fala sério gente! É tudo né!?!!?!
Eu já encomendei o meu. Você ta esperando o quê?






Olha a Carol Castro usando o dela no aeroporto.



Aguardem o meu, logo, logo.

Besos Li Diniz.


7 comentários:

  1. onde vc encomendou??? tbm quero!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei ! Aooonde você achou ? também quero, haha !

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!
    Pois bem, eu encontrei no mercado livre por R$85,00 mas meu pai disse que como era recente ainda não era confiavel comprar!
    Um outro colega me disse que comprou um na 25 lá em São Paulo, rs
    Eu ainda estou indecisa aonde comprar. Mas tenham certeza, comprarei!
    Deem uma olhada no mercado livre, eu só não comprei mesmo pq meu pai me desanimou =/
    É lindo e fantástico o Pop, né!?!
    Besos Li Diniz

    ResponderExcluir
  4. Li vou para Sampa logo com o Pi nas minhas ferias o mês q vem se quiser vejo para vc... bjs Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não quer ir amanha pra la? Rs... Veja pra mim sim arééé

      Excluir
    2. ok Li...rss... depois de seculos respondi...kkkkkkkkkkkkkkk


      Ari

      Excluir
  5. Quando souber onde comprar na 25 de março vc pode nos informar please?

    ResponderExcluir

Já comentou?