domingo, 11 de março de 2012

Noite de Sábado

Bom dia genteee... vim postar meu look de sábado.

Ontem, foi a festa de aniversário de 3 anos da Brenda, priminha do meu namorado.
Eu amoooo festa de criança, é muito bom!

Olha aí meu look:

(Vestido Seiki)
(Sandália Via Uno)

Esse vestido é super antigo e quase sai de casa sozinho, de tanto que eu uso!
Ele tem uma alça só e um leve drapeado. Sem contar de vem com o cintinho.


A sandália coral, eu comprei essa semana na PROMOÇÃO, delícia do mundo né.
Acredita que o preço que estava na caixa era R$ 209,00,  e eu paguei a bagatela de R$ 79,00.
Sucesso isso né! rs


De balangandã, eu usei um brinco dourado lindo da minha irmã, o brinquinho pequeno é uma Nossa Senhora e as argolinhas eu eu não tiro da orelha nem por um minuto.


E na make, usei um verde.... AMO verde!

(depois vou colocar o passo-a-passo)



Que tal, aprovada?


Beijos

Carol

7 comentários:

  1. Adorei carol, parabéns ficou linda ! Beijao

    Amabile Araujo

    ResponderExcluir
  2. Como assim, só esse brinco que é da sua irmã é!? rs

    ResponderExcluir
  3. Ca,em julho você vai me levar para fazer os furinhos iguais aos seus !Amooo

    ResponderExcluir

Já comentou?