terça-feira, 20 de março de 2012

Noite de sábado

Oi galeraa!

Pra vcs, meu look de sábado a noite.

Primeiro, vou prepará-los.... sábado eu estava num estilo completamente "RESTART".
Não assustem.

Sábado eu tava de boa.... fui com minha turma "tomar uma" num bar (não é barzinho... é butequinho) e depois fui comer uma parmeggiana com meu namorado.

Meu look:

Óculos: Chilli Beans
Camisa Xadrez: C&A
Regata marinho: K2B
Jeans: Colcci
Sapato: Desmond
Bolsa: Comprei na Passarela e não achei a marca, só uma etiqueta que dizia: MADE IN CHINA. hahaha

É um look bem confortável né?
Bom... seria, se não fosse essa calça que está híper justa!!! grrr.

Detalhes:

Óculos.

(eu amo usar óculos)


Colares: asas e paz.


Sapato.



Bolsa.

(Além de muito prática, cabe bastante coisa dentro)


Acho que é só isso..... aprovado?

Beijo

Carol





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?