quinta-feira, 1 de março de 2012

Unhas da Semana

Oiiiii gente.

Antes tarde do que nunca....

Eis minhas unhas da semana.


Pra ser bem sincera, não gostei do resultado... fiz aquela mistureba de costume e no fim ficou meio podrinho.
Juro que eu queria passar só um esmalte mas eu vicieeeei... não consigo ver um monte de esmaltes e passar só um.

Aqui estão os que eu usei:


Na ordem:
1º. Laranja Cítrico - Colorama
2º. Grande Atração - Colorama
3º. Sex Appeal - Impala Disco
4º. Power Pop - Hits
5º. Garota Verão - Colorama



Eu fiz o seguinte: 
Passei o 1º esmalte na unha toda, normalmente.....
Com o 2º esmalte manchei 3/4 da unha com a esponja.
Com o 3º esmalte manchei 2/4 da unha com a esponja
Com o 4º esmalte também manchei 2/4 da unha com a esponja.
E com o 5º esmalte, tentei (só tentei) fazer uma francesinha.

Ficou assim:

De pertinho:


Buuuut, como eu não gostei, refiz as unhas no começo da semana, tah certo que quase todas quebraram, e eu tive que lixar todas redondas.
PS: Eu refiz beeem de qualquer jeito tá.

Olha como ficou agora:




Bem mais básica né.. rs

Eu usei 2 esmaltes.... o Audrey da Impala e a cobertura brilhante roxa da Realce.


Detalhe:


Melhor né.

Beijos

Carol









Um comentário:

Já comentou?