segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana

Bom dia gentee..

Hoje vim postar minhas unhas da semana.
A princípio, minha ideia era fazer as unhas com estampa de jornal, mas não deu certo.
Daí tive que improvisar.

Primeiro, passei uma camada de Branco Puríssimo da Risqué. Eu tenho um problema grave de não saber passar esmalte branco, fica cheia de machas, então tentei dar uma disfarçada passando uma camada de Branco Zen da Colorama e ajudou até.


Ficou assim:


Resolvi fazer manchinhas na unhas com o Listrado da Impala Disco e do Paparazzi da Impala.


Primeiro eu coloquei um pingo do Listrado, e dei uma remexida com o palito de unha.

(PS: Essas pontinhas rosas, são pq eu estava fazendo um teste... coloquei um pinguinho do Listrado numa tigelinha com água e mergulhei o dedo dentro rs.)

Depois Coloquei outro pingo do Paparazzi, e também remexi com o palito de unha.


Gente, não sei o que acontece que eu não sei fazer a marvada da francesinha. Já tentei jazer aquele lance de colocar uma tirinha do esmalte na mão ou no dedo e passar a ponta da unha, mas a pontinha pintada fica muitooo fina. Não dá. Se alguém souber de alguma outra maneira me avisaaa!!

Beijoo

Carol


5 comentários:

  1. Oi Carol,
    Eu faço francesinha com adesivo. Vc já tentou?
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo o seu e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Td bem??
    Ahh, vou tentar o adesivo msm.... é aquele meia lua?
    Que bom que está gostando.... tá no comecinho ainda, estamos aprendendo a mexer ainda.
    O seu blog é mto legal, já estamos seguindo.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. humm achei bem estranho......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... ficou estranho mesmo. Foi meio que "improviso" e deu preguiça de refazer. Logo eu vou aprendendo melhor e fazendo umas coisas mais bonitas.

      Excluir
  4. Ola carol, fikou bem diferente e legal, se vc deixar a unha quadradinha acredito que fique mais fácil de vc fazer. Eu tinha a msma dificuldade e a melhor forma que encontrei foi com o pincel do esmalte msmo eu borro tudo mais depois fika mto legal. Bjus blog ta 10! Paula

    ResponderExcluir

Já comentou?