quarta-feira, 28 de março de 2012

Unhas da semana

Oi gente...
Vários dias sem postar as unhas né...
É que elas andam não dando muito certo! hauahaua

Fiz correndão as minhas unhas, pq surrupiei emprestei um esmalte novo do meu amigo Luquinha, e aproveitei que meu esmalte já estava descascando. rs

Bom, os esmaltes que eu usei foram:

09 - Caju - da GUGA. (Nunca tinha visto essa marca)
Quero Amor da coleção Desejos da Sabrina Sato para a Nati.

Eu sou mto viciada em brilho, mas dessa vez eu não planejei passar... pq não sei se é a marca, a cor, ou a consistência, mas o esmalte Caju é uma porcaria de passar.... (tipo qdo vc passa esmalte branco e fica manchado sabe) dai eu passei o brilho para dar uma ajeitadinha.

ESMALTES:


Usei 4 camadas do caju.... QUATRO!
E uma camada de brilho.

Olha como ficou:



E aí pessoas?
Até que é um amarelinho bem bonito né? rs

Ahhh... só pra constar, as unhas anteriores que eu não postei.
Lembrando que, se eu não postei é pq não estavam mto bonitas... hahhahaha

Essa foi uma mistureba:

E este foi um roxo mal sucedido.


É isso mano.


Beijo

Carol




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?