quarta-feira, 11 de abril de 2012

Noite de Sábado

OI genteeee!!!!

Sábado fiquei num churras com a turma a tarde toda e a noite fui com meu namorado no Tênis Clube!!!

O look que usei a noite:

Blusa: Bershka
Saia: Bershka
Sandália: Lia Line

Novamente,  minha roupa é toda da Desigual Zara Europa... tô bem chegada nos brilho esses dias né! rs



Detalhes:

Essa t-shirt eu comprei de "a meio" com minha irmã! hahahahaha. Pagamos a bagatela de R$ 50,00.


E esse colar vcs vão enjoar de ver aqui! Levanta qualquer produção.




Os brilhos da saia!
Paguei R$ 80,00 nela.

(O único problema dessa saia é que é meio difícil de pôr e tirar... ontem qdo tirei a noite, vi que já rasguei a coitada, que raivaaa)

Sandália:

Como a roupa já era muito cheia de brilho, optei por uma sandália nude.


Ela é super básica e o melhor, paguei só R$ 19,90 na promoção do Vado. Uhuuul.

Minhas unhas:


O esmalte é o London Night Blue - O Boticário.

Bom, a cor eu achei bem bonita e tal, só que achei uma bosta pra passar. Não sei se eu que dei azar. Sério, o pincel não é dos melhores e o esmalte é muito grosso.

Minha make:


E podem falar que eu levei algumas chineladas, + não adianta, eu amoooooo blush! rs

O batom é o Nude 96 da Dailus que eu mostrei na semana passada.


Que tal, gostaram???

Beijo

Carol

2 comentários:

  1. ADOREIIIIIIII QUERO UMA MAQUIAGEM ASSIM PARA O PROXIMO FDS !!!! HAUHAUHA

    ResponderExcluir
  2. AMEEEIIII, a roupa e sandália ficaram um luxo!!!!

    ResponderExcluir

Já comentou?