sexta-feira, 27 de abril de 2012

Shoulder off

Olá!

Uma tendencia nova é o Shoulder off ou Decote no ombro.
Tudo na moda tem mais de um nome. Pode ser chamado também de ombros de fora, mas eu vou ficar com o decote.

O Decote no Ombro é bom para quem quer desviar o olhar mais para parte de cima do corpo e deixar o quadril quietinho, por exemplo.

Este tipo de decote era pra fazer sucesso no Verão 2012, mas há quem diga que é no Outono/Inverno 2012 que a coisa vai brilhar!






E por vocês meninas? Brilha?

Besos Li Diniz.

3 comentários:

  1. EU quero urgente um modelo desse pra mim!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, para mim, não rola hen....
    Simplesmente, não consigo me adaptar! rs

    ResponderExcluir
  3. Olha por aqui esta moda nao ta pegando... tbm nao estou mto adepta rsrs mas qm sabe ne!!

    ResponderExcluir

Já comentou?