quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vingança!!!

Oi gente!!


Véspera de feriado, eu tô gorda, feia e chata..... cansadíssima de ver essas celebridades lindas e maravilhosas.


TÁÁÁÁ... pura inveja!


Afinal, quem não quer ser linda, estar com tudo em cima e pra ajudar, CHEIA DE DINHEIRO NO BOLSO??????????


Eu quero!!!


Bom, mas para azar deles e felicidade nossa (muuuááááá), o Tumbrl “Celebrity Close Up” – veja aqui – mostra as celebridades tão pertinho que torna impossível passar despercebido algumas imperfeições.


Ué, se podem nos enganar diversas vezes com milhares de recursos de photoshop, mostrando aquelas pessoas perfeitas, fazendo a gente se sentir meros mortais, nada mais básico do que nos divertirmos vendo dos defeitinhos desses modelos de beleza. (Que fique claro que não é bullying tá! rs)


Pega essas belezuras:


Se preparem para acne, dentes amarelos, papada, maquiagem mal feita, rugas, poros abertos, excesso de pêlos, oleosidade,  pintas.


(PS: A Giselle tá bonita viu... danadinha!)

Uma linda mulher:

Tyra - Next Top Model?

Poderosa Anna Wintour

Não esqueceram da Mila:

Achei que ela estava pior:

Já vimos fotos piores dela:


E sempre tem aquelas "marvadas" que ficam bonitas de qualquer jeito:


Uhuul, essa é das nossas: 

Olha a pela das próximas duas fofas:

Ahhhh, e os rapazes não se livraram dessa:


Se bem que o Mick Jagger não faz meu tipo nem de longe!

Dr. House, o favorito!

Ahh não, o Ashton eu pego! (brinks. Elinsoon amor)


Brincadeiras a parte e eu continuo morrendo de inveja da maioria do povo ai em cima!

hahahaha

Foi só um momento de descontração tá.
Prometo que eu não sou do mal!

Agora todos voltem aos seus trabalhos, se sentindo um pouco mais ajeitadinhos e com o seguinte pensamento: "Se eles que são ricos e vivem disso estão assim.... até que eu não estou tão na pior!".

E melhor de tudo, amanhã é feriado, eu vou poder me empanturrar de comida e tomar aquela cervejinha sem dor na consciência, afinal, pra nós, pessoas normais, um quilinho a mais não tem tanto problema pois vamos queimá-lo voltando do trabalho a pé, lavando roupa, fazendo uma via sacra pelos bancos e escritórios e sem nenhum paparazzi pra nos pegar no flagra! 

hahaha

Beijo

Carol




3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk adorei Carol!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol, você é futil...
    agradeça a Deus por estar cheia de saúde....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não sou mais fútil por falta de dinheiro hahahaha. Fútil e pobre não combina né. rs
      + sem brincadeira, existe uma diferença entre ser fútil e ser vaidosa e quando ao post dos famosos sem o photoshop é uma coisa normal vista nos blogs de moda e beleza.

      Beijo

      Excluir

Já comentou?