terça-feira, 29 de maio de 2012

Lenços

Oi gente!!!

Vim mostrar pra vocês um acessório que eu gosto muito!!!

São os LENÇOS!



Eles são muito versáteis, e dão um toque ao visual em qualquer ocasião.

Podendo ser usados tanto no verão, quanto no inverno, eles têm a finalidade de esquentar nosso pescocinho e melhor de tudo, nos deixar lindas e modernas.
São muitos os modelos de cores, formatos, tamanhos, estampas e tecidos.
Os echarpes costumam ser feitos de um material mais grosso e mais quentinho, costumam ser enrolados no pescoço ou aquecendo os ombros.

Além de serem usados para proteger do frio, eles podem virar somente um acessório fashion, com várias amarrações, tanto na cabeça, no cabelo, na cintura e nas bolsas.

Vamos ver como?

"SIIIIIIIIM!"

Lenços no pescoço:


Pesquisando, percebi que atualmente, as estampas que mais aparecem são as de:

- ONÇA .






- CAVEIRA:


Lenços usados como TURBANTE:


Lenços usados amarrados na cabeça e no cabelo:

Lenços usados na cintura:


Lenços amarrados nas bolsas:


E estava xeretando as fotos das minhas blogueiras favoritas e elas estão usando muiiiiito. E uma coisa eu garanto, se elas estão usando, pode abusar que o resultado é sucesso!

A linda Mariah:










E pra encerrar, é claro que eu tenho os meus!!


E o melhor de tudo, existem lenços de todos os preços, então ninguém precisa passar vontade.

Muitas fotos né, acho que deu pra cansar.

É isso, espero que tenham gostado.

Beijo

Carol

2 comentários:

Já comentou?