sexta-feira, 11 de maio de 2012

PROJETO: Correndo atras do prejuízo.

Oi genteeee!!!!

Tá, eu sei que semana passada fiquei sem postar meu projeto.....

É que eu saí totalmente do regime.... abusei 2 semanas e ainda não fiz nenhum tipo de exercício físico!

Que vergonha né!

Mas a verdade é que eu comi brigadeiro, beijinho, pizza, churrasco, porção de batata, Rafitos, tomei cerveja e comi chocolates, dai fiquei com vergonha e não fui no retorno na semana passada!

Maaaaaaassss...

Voltei na nutricionista quinta-feira (10/05) preparada pra levar o maior xingo e pra minha surpresa, além de não ter engordado, perdi mais 0,7 gramas!!!!

Uhuuuullll

Claro, se eu tivesse feito certinho teria perdido mais que o dobro disso, mas melhor que nada né! hhuahauha

Então, agora eu peso 55,5 Kg.

Ahhh, e perdi 2 cm de cintura, 2 cm de abdômen e 3 cm de quadril!
Parece pouco né, mas minhas calças já estão bem melhores.

O resultado do primeiro mês na nutricionista foram 2.6 km a menos!!!

Falta mais um pouquinho só!!!!

É isso aí...

Ótimo fds.

Beijo


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?