sexta-feira, 25 de maio de 2012

Projeto: Correndo atrás do Prejuízo..

Oi genteee!!!

Passando rapidinho pra contar pra vcs como foram minhas duas últimas semanas...

Vou resumir:

SAÍ TOTALMENTE DO REGIME, de novo!!!

Ninguém merece!!! Final de semana arrebenta com qualquer um!

2 finais de semana seguidos comendo muita bobeira, tomando muita cerveja e outras bebida alcoólicas e sem fazer exercício físico um dia sequer!!

Bom, na quinta-feira (24/05) tive retorno na nutricionista e o resultado das minhas semanas sem limites foi............. 100 GRAMAS A MAIS!

Parece pouco né, mas se formos levar em conta que em duas semanas eu deveria ter perdido no mínimo 1kg, podemos perceber que fui um fracasso! rs


Então beleza, só vim manter todos informados e prometer que essa semana vou honrar meu regime!

Pois é, agora estou pesando 55,6 kg.

Vamos comigo rumo aos 52 QUILOS!


É isso, bom final de semana pra todos.
Não se inspirem em mim e não abusem! hahaha

Beijo


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?