quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tá na Moda - Cabelos coloridos

Oi gentee!!

Vendo as fotos do Teen Choice Awards 2012, gamei no cabelo sereia da Demi Lovato... achei que ela estava muito linda!!


Mas voltando ao assunto cabelos coloridos, será que dá coragem de entrar nessa???

Acho que só as mais modernas / rebeldes / que não tem um emprego (rs) encaram!

Bom, que está na "crista da onda", vamos concordar, está! Basta xeretar nos sites de street style e nos blogs de moda para "dar de cara" com as madeixas pouco convencionais.

Vamos conferir:

































E aí, alguém arrisca?

Vou ser sincera e acho que uma mechinha aqui, outra lá... dá vontade vai...

Na minha adolescência eu pintei muiiito meu cabelo com papel crepom!!! Eu amava!

Espero que gostem!!!

Pra quem quiser, no Youtube têm vários passo-a-passo ensinando a fazer.

Coragem!


Beijoo

Carol

2 comentários:

  1. Carol por onde anda a Lilian, tenho sentido falta dos posts dela:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a marvada sumiu do mapa!!! Mas eu vou pegar ela pelo cabelo e fazer ela voltar! rs

      Excluir

Já comentou?