sexta-feira, 14 de setembro de 2012

As Eleitas

Oi gente!!!

Pra quem não sabe, eu estou participando do concurso "As Eleitas", da revista Gloss em parceria com a Avon, Color Trend.

Sou uma das 50, selecionadas entre milhares de garotas!!!
Estou muito feliz!!!

Meus amigos estão me ajudando muito!! Votando bastante! Com muita divulgação, graças ao facebook e a matéria na "Viu", site da revista de Porto Feliz.

Olha só:


Chique de mais né!

Para votar é fácil, basta clicar AQUI!

Lá tem meu perfil, igual a este aqui em baixo:


E a melhor parte, os prêmios da ganhadora:


A vencedora deste CONCURSO, classificada em 1º (primeiro) lugar, fará jus aos
seguintes prêmios:
a) Participação na capa folder da revista GLOSS, presa à capa da edição de janeiro
de 2013;
b) 01 (uma) viagem de 05 (cinco) noites e 06 (seis) dias para Nova Iorque, com
direito a 01 (um) acompanhante, e cartão de débito no valor de US$ 1.000,00 (um
mil dólares americanos), vedada a função saque, para custear alimentação e
compras realizadas durante a viagem, com embarque previsto entre os meses de
fevereiro e abril de 2013. Esta viagem dará direito à contemplada e seu
acompanhante a hospedagem em hotel categoria econômica duplo, incluindo
passagens aéreas de ida e volta, transfer de ida e volta do local de domicílio da
ganhadora até o aeroporto internacional mais próximo.
c) 01 (um) kit completo de produtos Color Trend Avon, composto de 1 (um)
batom hidratante, 1 (um) esmalte, 1 (uma) máscara, 1 (um) brilho rollette e 1
(um) trio de sombras ; e,
d) 01 (uma) assinatura anual da revista GLOSS.

Animador né?

Eu sei que a palavra "votar" já está irritando muito por conta das eleições municipais, ah, mais não custa nada né!

Então já sabem.... votem em mim milhões de vezes! rs
Afinal, todo mundo já percebeu o quanto eu sou viciada em make, unhas e roupa!

Obrigada pessoas.

Beijo!

Um comentário:

  1. já votei e já to seguindo o blog
    segue o meu também pfpf http://rahcarvalho.blogspot.com.br/
    fico esperando vcs lá em

    ResponderExcluir

Já comentou?