segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desfile de Noiva - Vermelho

Oi gente, tudo bem?

Participei de um desfile beneficente nesta última sexta e vim deixar umas fotos aqui pra vocês!!!

Assim que terminaram o meu penteado e maquiagem eu achei que ia desfilar de dançarina de flamenco...


Pra ir até o desfile escolhi este look.
Eu sei que alguns acham que eu fico parecendo velha, mas eu AMO saias longas =)


Nada como preto e vermelho!


E então eu desfilei como uma inusitada NOIVA DE VERMELHO!





Para fechar o desfile com chave de ouro, meu irmão fez uma surpresa pra minha cunhada e a pediu em casamento! Naquele estilo que a gente acha que só acontece em final de filme, sabe!!!
Agora vai...




Besos Li Diniz.



Um comentário:

  1. Li, eu amei !!!
    Também amo saias longas!
    E você ficou linda de vestido vermelho, acredita que meu sonho era casar de vermelho hahahahaha!
    Beijos Adoreiii!!!

    ResponderExcluir

Já comentou?