quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Festa de aniversário!

Olá pessoas!
Meu primeiro post de 2013.
Como passaram de festa? Todos no regime pós natal?
Um 2013 maravilhoso para todos ;)


Para quem me conhece ou tem a mim nas redes sociais, sabem que meu aniversário foi no dia 01 de janeiro! Sim eu nasci em um dia que ninguém lembra. É só ano novo pra cá e pra lá. Aí duas horas depois: "aaaahhh é seu aniversário, né?!!?" Sempre foi assim e sempre será!

Sendo assim, fiz uma festinha no último sábado, dia 05.


Carol e eu!


Meu vestido! Comprei na Le Boutique. Não é por nada, mas ele é lindo!



Olha o pessoal se divertindo.






Para quem não sabe eu fiz apenas 23 aninhos e a festa tinha tema de circo!


Pára tudo!

Este post tem que trazer o look da festa, aquele que mais se destacou, o mais bonito e ele vai para... Mamãe! Sim, minha mãe era a mais estilosa da noite.




É isso! Espero que tenham gostado, pois eu me diverti muito!

Obrigada a todos que compareceram!

Bloguetes:

Logo mais fotos com os meus presentes lindos!
E se chegou até aqui e não percebeu, eu estou sem aparelho =)

Beijos

Li Diniz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?