quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Make do Dia

Oi genteee!!!!

Sábado fui no Almanaque, tocou rock, então eu resolvi fazer uma make mais marcante.
Mas a gente sempre acha que as coisas vão ficar de um jeito e no final fica tudo diferente né.

Pois bem, comigo foi assim....

Eu não costumo planejar a maquiagem antes de me arrumar, mas eu faço ela antes de escolher a roupa pra não acabar me atrasando... daí vou passando uma coisa e outra pra ver no que dá. Quando eu estava terminando os olhos, resolvi que queria fazer algum risco diferente e imaginei "na minha cabeça" uma coisa sensacional..... e quando terminei estava muito tosco. rs
Mas é errando que se aprende, resolvi largar da maneira que estava mesmo e pronto.
Só não precisam copiar a parte "cagada".

As makes que eu faço costumam ser sempre bem parecidas, o que realmente mudam são as cores.

Vamos ao passo-a-passo:

Produtinhos:





Para alegria da platéia... foto susto:




Com a pele preparada, começo contornando os olhos e o côncavo com lápis preto.


Para as cores ficarem mais "potentes", fiz uma base clara na pálpebra com base branca.


Com a sombra preta, pintei o canto externo dos olhos.


Com a sombra azul cintilante, pintei o restante da pálpebra deixando somente o canto interno sem cor.


Mais cor! No canto interno, uso uma sombra amarela. Pode deixar borradinha mesmo pq fica mais bonito.


Uso sombra marrom para esfumar o côncavo, sombra banca para iluminar abaixo das sobrancelhas e sombra azul escura abaixo dos cílios inferiores.


Deposito pigmento dourado sobre a sombra amarela e espalho um pouco no resto da pálpebra.


Hora da cagada: Com o delineador líquido, faço o contorno dos olhos puxando esse bico estranho no canto interno.


Reforcei a sombra amarela e passei o rímel.


Resultado:






E pra quem não viu no face, foto das unhas da semana!!!


É isso!!!

Espero que gostem!!!

Beijoo

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?