quarta-feira, 27 de março de 2013

Look de Sábado - Formatura do Bofe

Oi genteee!!!!

Sábado foi dia do baile de Formatura do meu namorado e de outros amigos.
Eu amooooo bailes de formatura, muitas comidas, bebidas e o melhor de tudo, muito glamour!

Como sempre, me atrasei e não tirei foto do meu look completo, mas pelo menos tirei foto do passo-a-passo da make (posto na íntegra esta semana).

Então para o evento não passar em branco, vou postar muitas fotos com meus amigos lindos e maravilhosos!

Eu usei regatinha básica de cetim marrom, saia longa sereia dourada, cabelo de lado com babyliss e make colorida.

Regata: Sem marca
Saia: Scaranza
Brincos e Braceletes: Badulak's

Saia:


Bijus:



Nesta foto com meu boy, dá pra ver bem, a minha saia linda, e melhor, paguei a bagatela de R$ 49,90 - pasmem.








Família de Elinson: (Cara de um, focinho de outro)


Elton e Bruna:




Make da minha irmã:



Minha make:


Bom, espero que gostem!!!

Logo mais, post completo da make!!

Beijooo

Carol

Um comentário:

Já comentou?