terça-feira, 9 de abril de 2013

Make do Dia - Colorido na Formatura

Oi gente!!

Como já havia comentado, esses dias foi formatura do meu namorado e eu resolvi abusar das cores.
Pra vocês o passo-a-passo... espero que gostem e copiem!

Bom, como de praxe, foto de cara lavada:

(dura realidade)


Produtos:

1 - Base Mary Kay - Cor Beige 03 - *** Estou amando esta base, achei que no MEU rosto ela fica melhor que MAC.




2 - Sombra para corrigir sobrancelhas Anaconda - *** Eu uso muito pq amo sobrancelhas marcadas, na embalagem vem alguns moldes, mas acho que é meio forçado usar.





3 - Sombra Iluminadora Vult - *** Ela é furta-cor, puxando pro azul.



4 - Quinteto de Sombras Vult - Cor Diva - *** Essas sombras são mto pigmentadas. Usei o preto e o marrom.





 5 - Jumbo da NYX - Cor Milk.



6 - Paleta 120 cores (Aí coloquei só foto da parte que usei) - *** Usei o verde e o amarelo / Dourado.




7 - Blush Avon - Cor Tangerina - *** Eu amo este blush, adoro o efeito que ele dá na minha pele.



8 - Batom Max Love - Cor 147.




Já com a pele e sobrancelhas preparadas, uso o Jumbo Branco da NYX para fazer uma base em toda a pálpebra para a sombra grudar direitinho e ficar com a cor "mais potente".

(Eu sempre arrumo a pele e a sobrancelha antes, pra visualizar melhor a make, depois dou retoques onde precisar)


Com um lápis preto, traço um "V" deitado no cantinho externo dos olhos. 

(Não precisa ficar perfeito)


Com a sombra verde, preencho quase toda a pálpebra móvel, deixando sem cor o canto interno dos olhos.

(É hora de acompanhar o desenho do lápis)


Com a sombra amarela / dourada, pinto o canto interno do olho.

(Achei que estava ficando muito bandeira do Brasil e reforcei um pouco mais o verde.)


Com a sombra preta, pinto a ponta externa, acompanhando o "V".



Com a sombra marrom, esfumo todo o côncavo.



Uso o Lápis preto na linha d'água e o vende para contornar os cílios inferiores.



Como iluminador furta-cor, ilumino o canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha.



Cílios postiços, delineador e rímel pra finalizar.



Make prontinha!!!!!





E aí gente, gostaram???

Desculpa a demora!!!!

Beijooo

Carol

Um comentário:

Já comentou?