segunda-feira, 1 de abril de 2013

Minha formatura - Missa de Ação de Graças.

Olá!Demorei um pouco mas aqui estou com as fotos da minha tão esperada formatura.

Vou fazer um post para cada dia e além do meu look, também vou mostrar de algumas amigas e fotos do evento!

Felicidade inexplicável.

Começamos pela missa na quarta-feira, dia 22/03/2013. Foi a missa mais singela e mais linda que já participei, achei que o pessoal não ia, mas estava em peso. Realizada na Matriz de Itu.

Como não ia fazer nenhum tipo de make mais bapho e nenhum penteado, exagerei no vestido.De paete preto! Procurei em várias lojas e os preços variavam entre 300 a 350 reais, não ia gastar tudo isso, então mandei fazer.D. Edvalda, a melhor costureira, arrasou e cobrou menos de 100 reais com tecido, vale a investida. Para quem quiser o contato, é só deixar um comentário.






Meu anel de formatura! Lindo, né?!?!

Minhas amigas perguntaram se eu ia fazer fotos pro blog e quiseram participar, segue fotos delas:

Vanessa Coltre - a casada:



Camila Groff - a moderna:



Fernanda Campregher - no maior estilo Delegata!



Olha todo o pessoal aí!




Valeu gente!
Logo mais fotos da colação ;)

Beijos Li Diniz.

Um comentário:

  1. Ana Carolina Felipe1 de abril de 2013 às 07:21

    Lili, passa o contato da costureira aí! Ficou lindona! ;)

    ResponderExcluir

Já comentou?