segunda-feira, 8 de abril de 2013

Look da Noite - Listras

Oi genteeee!!! Outro dia fui com meus amigos no Tênis Clube (de novo), nos divertir ao som de Diego e Leandro. Tava super bom!!!
Eu ando gostando desse tipo de programa pq amo Sertanejo!!!

Mas vamos ao que interessa: Meu look.

Contrariando totalmente a lógica e o bom senso, eu, uma mulher com o quadril generoso, usei SIM, uma saia de listras horizontais.
E aí? Como ficou??

Bom, dei uma quebrada com uma camisa soltinha da parte de trás.
E mesmo assim, quem vai me julgar por ter um quadril largo e usar as listras dessa forma?? Euzinha que não vou perder a chance de usar o que eu acho bonito e tenho vontade só pra evitar comentários, afinal, as pessoas comentam de tudo e criticam tudo.
O importante e se sentir bem e ser feliz! rs

Olhem meu look:

Camisa: Loja Charmy
Saia: Loja da Leticia (paguei R$ 39,90)
Sapato: Schutz
Bolsa: Comprei de uma amiga



Pra sair um pouquinho mais do padrão, fiz uma make roxa e amarela.
Tirei as fotos do passo a passo e assim que conseguir monto um post completo pra vcs!!!


Me desculpem a demora pra postar...

Espero que gostem!

Beijoo

Carol

2 comentários:

  1. Ficou linda Carol! adorei a combinacao e a saia te caiu super bem!!!a bolsa tbm lógico rsrsrs bjusss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, vc poderia mostrar quais são os pinceis que vc usa pra gente...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Já comentou?