segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look do Dia - Calça Listrada

OI pessoas!!!

Hoje vim mostrar pra vocês um look que eu usei numa noite Rock'n Roll.

Como esse dia eu trabalhei a tarde toda, me atrasei pra sair, então as fotos foram tiradas pós balada. Por isso minha carinha arrebentada.


Já fazia algum tempo que eu estava a procura de uma calça listrada, mas todas as que eu experimentava acabavam ficando muito justas e formando "parênteses" no meu quadril, daí achei essa na Loja da Ana Maria, com 1 número maior que o meu..... e achei que assim ficou melhor!!!

T-shirt: Cavalera
Calça: C2
Sapato: Loucos & Santos
Colar: Badulak's


Sobre a t-shirt, eu AMO Coldplay e estava mega com vontade de alguma camisetinha de banda, a hora que eu vi essa... básica, eu tive que levar!!!!


Fotinho minha com o Benhê na balada.


Colar:


Eu amei esse colar, achei muito lindo!! Eu usei com camiseta, mas com uma roupa mais chique também ficaria ótimo ou até melhor!

Sapato:


Esse sapato é muito confortável. apesar da altura.... estou usando ele direto!

O que acharam? Exagerei? rs

Beijoo

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?