sexta-feira, 26 de abril de 2013

Look do Dia

Oi pessoal!!!
Antes de mais nada, bem vindo aparelho, mimimi =( rs
Estou triste, mas fazer o que, na minha formatura eu estou sem, já tá bom! Logo menos eu já tiro.
Sendo assim, nesta primeira foto, a tentativa de foto sem sorriso não ficou boa.


Então, vamos ao look =)
Aqui temos outro conjunto CROPPED, êêê!!!
Eu, simplesmente, estou amando, ainda me pergunto como demorei tanto pra ter os meus.
Lembram do último que eu usei AQUI ?

Este não foi conjunto.
Usei uma saia que a D. Edvalda (ela de novo) fez pra mim com um top.
O bom é que dá pra fazer outras combinações!



Notaram o meu sapato mais lindo do mundo e o bracelete da Donelo Delegata? rs

Gatinhas na balada!

Fogarél!

Drogas, sexo e Rock'n Rol =)

Aprovado?
Posso já procurar outro pra mim? rs

Beijos
Li Diniz.


Um comentário:

Já comentou?