sábado, 20 de abril de 2013

Look Metálico

Oi genteeee!!!!

Já fazem algumas semanas que fui com minha família no "MAX PIZZA" em Itu, comemorar o aniversário de 13 anos da minha prima Ana Beatriz.
Eu amooo esse tipo de programa com meus primos, é sempre muito bom revê-los!

Mas vamos ao que nos interessa.... o look!

Mesmo sendo em plena quarta-feira, eu resolvi que merecia usar muitos brilhos, afinal, ao meu ver, eles são sempre bem vindos!


Eu aproveitei para estrear minha blusa metálica peplum que comprei numa promoção no Plaza Shopping Itu, a loja chama World Company e vende muitas coisas lindas e caras.... mas como sempre estou falida, já ia passando direto em frente a loja quando vi uma placa escrito: PROMOÇÃO: R$ 49,90.
Adivinhem, óbvio que não resisti, inclusive minha irmã comprou uma blusa idêntica. 


Blusa: Insp
Calça: Handbook
Sapato: Schutz
Colar e Brincos: Badulak's




A make foi basicona pq eu já estava meio atrasada.


O conjuntinho de colar e brinco que eu comprei.... achei bem bonitinho!

Brinco:


Colar:


A aniversariante:


Eu, Ana, Cassi e Júlia.


E pra encerrar, a família reunida pra foto na despedida.... todos com uma barriguinha localizada! rs


Que tal???????????

Bom final de semana pessoas!

Beijoo

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?