segunda-feira, 6 de maio de 2013

Look do Dia - Camisa Listrada

Oi genteee!!!

Eu sou um relaxo e sumi do mapa mesmo.... me odeiem.
Masssss, o bom filho a casa torna e lá vem EU com um look que usei faz um tempinho..
Depois da Saia Listrada e da Calça Listrada, eis aqui a CAMISA LISTRADA..... será que eu gosto??

Bom, usei esta roupa pra me matar de comer hambúrguer no Let's Eat em Itu com meu namorado.
Sem brincadeira, detonamos! Afinal, precisamos manter a forma! rs

Look:


A camisa segue a tendência das transparências... eu não ligo tanto, prefiro ela mais grossinha.



Jaqueta vermelha couro fake: Loja Charmy
Camisa Listrada: Loja Charmy
Jeans: Colcci
Sapato: Carmen Steffens
Óculos: Chilli Beans


A calça é uma das únicas que ainda servem, tá surradinha a coitada.


Vcs viram que rolou até sentar na cadeira pra tirar umas fotos.... como é bom quando tem alguém pra dar uma ajudada. huahauahauahauaha


O sapato é mega confortável! Eu uso ele pra trabalhar sempre.....




Maxi Colar: PinkBiju
Bracelete: Badulak's
Brincos: Monções Jóias


E pra encerrar... a prova do crime!



Pois é.... é issoooo!!

Ótima semana pra todos!!

Beijooo

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou?